quinta-feira, 8 de março de 2012

REFLEXÃO FINAL DO MÓDULO II
Habilidade é o que você é capaz de fazer. Motivação determina o que você faz. Atitude determina a qualidade do que você faz.
Achei muito interessante o livro e os ensinamentos que ele possui, onde aprendi vários ensinamentos sobre a educação. Só fiquei um pouco confusa com as atividades achei difícil para fazer, pois lendo o livro eu consegui entender muitas coisas, mas as respostas para as perguntas foram um pouco complicadas.
 Estudante: Sirlene Martins da Rocha


REFLEXÃO MÓDULO – II

            Ao iniciar o segundo módulo, não foi fácil na unidade 1 como já diz o título para que estudar e compreender a educação por meio da história? A oração do início da aula, a dinâmica da laranja que não foi feita, foi trocada pela dinâmica do balão, os vídeos que assistimos, as explicações das atividades, depois de tanto tempo longe de uma sala de aula não foi fácil, mas com o passar das  unidades na qual foram falando das aulas régias, da família real portuguesa, dos manifestos de educação; ao povo e ao governo, falava também de identidade profissional e Projeto Político Pedagógico.
            Aproveitei muito o aprendizado deste módulo, ganhei vários conhecimentos e experiências, espero algo mais, as tarefas dos pratiques estava um pouco difícil mas fiz o possível para completá-las todas na medida da minha capacidade pois a minha persistência é o caminho para o meu êxito, pois estudar é modo que precisamos para ir e vir em todo lugar para termos cultura, para sermos  civilizadas e entendidas e para o nosso trabalho que é o sustento da dignidade à pessoa por isso digo que adorei este módulo.

Estudante: Rosalina Ocanã de Almeida Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário